sexta-feira, dezembro 18, 2009

Looks à la Luci Marçal...

Olá meninas queridas... to gostando de ver a participação de vocês no sorteio!!! Até minha irmã veio participar...hehehe adorei!
Nos look dessa semana temos:

Aline Aimeé com vestido love retrô, me digam... tem algo que seja mais a cara dela do que esse vestido... rsrs


Minha irmã (tá séria na foto, neam??) Adorei esse look, ela colocou a túnica e por cima a saia jeans e um cintão... gostei tanto que ontem coloquei a minha branca com a saia e um cintinho fininho... copieiiiiiiiiii rsrs

Aqui ela colocou com uma blusa branca e rasteirinha branca... fofa! Te amo manaaaaaaaaa!

Essa é a Vanessa, linda!!! Ela tá com uma bata da outra coleção, adoro essa blusa!

E a Lual usou no desafio Sumer da Cy a saia turquesa!! Adorei o look!
Bom meninas é isso!

Meninas os pedidos para entrega este ano foram encerrados (os pedidos em que falaram comigo até ontem está valendo ainda, ok???)

Ano que vem teremos mais se Deus assim permitir!

Aproveito pra desejar a todas um excelente fim de semana!

Um beijo no coração de vcs! saudade de comentar nos blogs amygos... semana que vem a gente põe o papo em dia!

6 recadinhos:

Rejane disse...

Ai que invejinha dessas meninas, todas tem uma peça By Luci marçal..uma mais linda que a outra.

Beijinhos

Doce Pecado Mary disse...

LIndas peças, que ano que vem o sucesso contiue aumentando cada vez mais, parabéns, bjos!!!

Sté disse...

ebaaaa a minha chega semana q vem e vou passar o natal com ela!!
amei te conhecer Luci..e quero conhecer pessoalmente ein??
bjao e que o ano que vem eu possa comprar mtt coisa sua hahahaha

Eneida disse...

Lindas as peças!!!
Beijo!

Na Torres disse...

Que meninas lindas!!!!

Bjs querida!!! Feliz Natal!

Luciana disse...

olha eu aí. fico honrada de vestir Luci!!!

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann