terça-feira, dezembro 08, 2009

Filho único

Olá pessoasss!!
Hoje o dia foi punk, passei 7hs na rua, chovendo indo de um lado pro outro igual bolinha de ping-pong...kkkk
Então estou bem cansadinha (que bom, graças a Deus)
Aí, hoje eu deveria postar novidades... mas elas estão no forno, até sexta eu posto algumas.
Enquanto isso na sala de justiça....
Venho por meio deste avisar as peças que estão a ponto de acabar (só tem uma)
Algumas estavam esgotadas mas consegui pra mais uma peça...


CAMISA MG CAVA LISTRA FIO TINTO (P - 38/40)


CAMISA MG CURTA DECOTE V EST LIBERTY (P - 38/40)


MACACÃO TQC ZÍPER APARENTE (POR ENCOMENDA - NO SEU TAM)


VESTIDO RENDA E NERVURA (ENCOMENDA - NO SEU TAM)

VESTIDO PATCHWORK (CONSEGUI MAIS P/ + 1)

TÚNICA PALA BORDADA (UMA DE CADA COR)


VESTIDO LOVE RETRÔ (AMARELINHO POR ENCOMENDA)


VESTIDO SAIA PREGAS LAISE (CONSEGUI P/ +1)


VESTIDO DEC LAÇO VICHY (CONSEGUI P/ +1)


Outro avisinho super pertinente:

Pedidos para entrega deste ano deverão ser efetuado até dia 18/12.

Vou tirar férias do dia 23/12 até dia 15/01... mereço gentem!!!

um bjim em cada uma de vocês! Sintam-se beijadas e abraçadas por mim!

4 recadinhos:

Valentina disse...

Uau... agora que eu vi que estou na lista da Blogolândia... Que honra!!!! De verdade, viu?

Obrigada pelo carinho... E até março pretendo fazer uma compra bem legal com você... regime radical nas férias... rsrsrsrsrsrs... Pretendo estrear o próximo semestre com um vestido teu, combinado?

Beijão e obrigada, de novo... =)

Mirian disse...

Ao mesmo tempo que entrar no teu blog é uma tentação (só peça linda), ele também serve para eu exercitar o meu domínio próprio... rsrsrsrs.
Beijokas, Luci,

Noni disse...

oioi :D
sou nova aqui no seu blog, neh?
heheh.
qual é o menor tamanho que tem do "VESTIDO RENDA E NERVURA"? (pequenina na area, hihi)
e qual o preço dele?
pois é, me apaixonei :P
parbens pelo blog, me conquistou :D
beijocas e tudo de bom

Liduh disse...

Oi Luci!
Seus trabalhos são lindos, tudo tão delicado... amei esse vestido azul;)
Beijos!

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann