quarta-feira, novembro 25, 2009

Lindas de Luci´s

Meninas cheias de charme!!!!
Duas queridas vestidas de Luci Marçal esses dias...



Valéria Gama foi pra um hotel fazenda desfrutar do fim de semana prolongado e foi de Vestido Patchwork... ficou linda gente!
Esse vestido era único... só que de tanto me pedirem eu fiz mais dele, e pra minha querida amiga-madrinha não poderia negar...


E a Aline, como disse ontem ... fez até lista dos motivos pelo qual a saia é predileta por ela... Linda né?
Beijo meninas!!!

Observação importante:

Aquela Regata Dress de ontem só por encomenda tá... por isso que está esgotada no site. Pra quem se interessar me mande um e-mail lucilimamarcal@hotmail.com

3 recadinhos:

Carol Marques disse...

Luci, aqui cada dia é um flash, hein?? Nossa, to perdendo mta coisa, mas amiga a minha vida anda uma loucura... Vi os motivos da Aline no twitter e adorei!!!

Ah! Tem sorteio la no blog, participa, Luci!


Bjaaao

Sté disse...

adoro esse vestido..eh lindo demais!!!
eu tbm amo a saia pq tem bolsos...eh minha parte preferida!!rs
bjao

Guta Lepste disse...

As duas estao lindas!!! bjos

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann