terça-feira, outubro 13, 2009

Terça com muita animação!!!

Olá meninas lindas!!!
E aí, como foram de feriadão? O meu foi excelente...rsrs
estou na expectativa das minhas sonhadas férias... ando sonhando muito com elas...hehehe
Mas foi bom, organizei bastante coisa e saí um pouquinho tbm.
Hoje tenho bastante coisa pra fazer, graças a Deus!!!

Vamos a mais um look maravilhoso...

# LOOK 09









# SAIA JASMIM CINTURA ALTA PREGUINHAS E FAIXA - JEANS - AZUL

# CAMISA ROSA MANGA CURTA DECOTE V - TRICOLINE EST FLORAL

OBS.:
foto da saia e da camisa mais de perto...

bj bj bj

12 recadinhos:

Ana Paula disse...

essa saia é linda Luci. Parabéns!

NaT disse...

Essa saia tb é maavilhosa!!! Fica linda no corpo!
Tirar ferias so bom depois que trabalhamos bastante... Pq dai vemos a graça de relaxar!!
Bjs

liduh disse...

Que graça,look super feminino e delicado. Mais uma saia com uma cor que eu adoro;)
Beijos!

Fezinha disse...

Mais uma saia linda! meu pobre coração não aguenta não...rsrsrsrs

Beijo!

Kate disse...

Suas saias estão arrasando. Eu tenmho uma parecida com essa da foto e ela quase vem sozinha pro trabalho. É uma modelagem muito boa!!!!
Beijo mulher talentosa!!!!

Ps. eu não sou magrinha igual sua modela não hehehe, meu quadrilzinho não nega o país de origem kakakaka

beijooo

NatiLopes disse...

luciii... ainda nao te mandei um look com aminha saia pq ela ficou grande.. mamãe irá apertar pra mim, por isso viu!! dps te mando!!

beijosss

Mirian Soares disse...

O que é essa saia, meu Deus? Linda demais.
Bjos, Luci.

Eneida Freire disse...

Uma graça mesmo!!!
Beijo!

anne fernandes disse...

Adorei o look!!
lindo!

:**

Mei disse...

Nossa, que lindo o look!

Amei tudo! =)

Unknown disse...

Oi Lucim adoro suas criações. Apesar de não usar muito saia, achei essa linda. bjsss

Carol Marques disse...

Essa saia é mto lindaaa, ai Luci suas coisas taao lindaas!!!

Bjoo

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann