sexta-feira, setembro 18, 2009

Sobre a coleção verão 2010 - parte IV

Bom dia queridas!

Tem sido tão especial pra mim compartilhar esses bastidores com vocês, me sinto um pouco menos tensa com toda pressão que é... os dias vão passando e vc precisa dar conta...hehehe.
Até ganhei uma admiradora! A Ana Carolina quer conhecer de perto a produção, achei tão legal! Fiquei toda boba...heheheh Será um prazer te receber Aninha!!!

De hoje para o lançamento temos 7 dias, sendo que tudo precisa estar pronto até quarta(23/09). Ai gente torçam por mim!!! Então meninas do meu coração esse será o último "Sobre a coleção de verão". Depois eu vou colocar as fotos dos bastidores do lookbook (se der tempo). Prometo que me esforçarei pra postar nem que seja um oi pra vocês, tá?!?!?!?!? Tô perdoada?

Eu sou uma pessoa de temperamento melancólico e colérico (um dia explico melhor) e por ser melancólica sou extremamente organizada, tudo tem que estar em perfeita organização, os cds ficam em ordem alfabética, ou pelo menos por cantor/banda, livros por tamanho e cor de capa... uma loucura...hehehe tenho me libertado disso aos poucos kkkk
Mas pra uma organização de coleção tem certas coisas que são essenciais, tais como a organização dos grupos. O que são os grupos? Chamamos de grupos assim: 1- saias; 2- calças/shorts/bermudas... e por aí vai.
E a cada coleção nós temos um tema e o nome dos grupos variam de acordo com o tal. Para essa coleção escolhi os nomes de flores. Então os produtos serão chamados por elas... vejam como vai ficar fofinho!!!

* Vestidos - Amor-perfeito
* Festa - Hibisco (são as peças feitas com tecidos de seda, shantung ou por ser feito pensando numa ocasião mais requintada)
* Saias - Jasmim
* Alfaiataria - Lírio
* Blusas em malha - Margarida
* Calças/Shorts/Bermudas - Orquídea
* Blusas em tec plano - Rosa
* Acessórios - Tulipa



Elas foram escolhidas por serem as que mais gosto.

E o que vocês acharam?? Espero que tenham curtido esses explicativos que fiz durante essa semana.
Um excelente fim de semana pra todas nós, vou trabalhar esses dias... vai ser muito bom!!Um beijo grande em cada uma que visita!


############################################################################################



Selinho fofo - ganhei da minha querida Kate!!!
As regras? Listar sete coisas que não saem da minha cabeça.
Vamos lá:
1-minhas coleção;
2-minha mãe e marido;
3-pessoas que estou cuidando;
4-férias;
5-as contas que preciso pagar;
6-blog,twitter,site,facebook,flirk ;
7-preciso emagrecer 8kg;
Indicação:
Thalita Godoy, Lily Zemuner; Ana Carolina, Michele Viana, Kerou (e-glam bijoux), Intuitif, Rachel Vieira.
##############################################################################################

13 recadinhos:

Lily Zemuner disse...

Eu sei que vai parecer pretencioso demais, mas eu me sinto homenageada com essa coleção, afinal, ela fala de flores! rs...

Estou ansiosa para ver e imagino que vc esteja muito ansiosa para mostrar. Fique tranquila, querida. Acredite em vc, no seu talento e na sua capacidade. Eu acredito, e muito. Vai ser um enorme sucesso!!!

B-jinho com carinho.

Cristiane Inokuma disse...

Olá Luci!
Realmente deve estar uma correria aí, mas o resultado vai recompensar todo o esforço e dedicação.
Seu processo de criação é super interessante, ajuda a organizar e dá harmonia à coleção.
Bjos!

Carlinha disse...

Ai achei tudo lindissimo

Bjos flor e um ótimo final de semana pra vc.

Kate disse...

eu quero fotosssssssssssssssssssss kakakaka

Lulu! tem selinho pra vc! beijo!

Ana Paula disse...

Estou muito curiosa pra ver a coleção Luci.

bjs , ótimo final de semana.

Desi disse...

só de ler todo esse explicativo dá pra ser ideia do quão dedicada você em tudo que faz, desde os detalhes da pesquisa e com certeza até a criação final, que aliás estou curiosa pra ver!!
Sucesso Luci, tu merece!!

beijão e ótimo finde!

Ana Carolina disse...

Querida Luci,
Li seu e-mail e eu é que fiquei emocionada.....vou respondê-lo^, mas vou esperar vc ficar mais folgada.
Super perdoada vc está caso não dê para passar pra um 'oi'.
Amei o selinho, obrigada!
Bjs

Carol Marques disse...

Luciii, super perdoada!!! Estamos ansiosas, mas entendemos o tempo da criação... Que tudo corra super bem.

Bjaao

Cris disse...

aiin que graçaaa, estou querendo muuuito veer essa criação gente :')

Eneida disse...

Eu gostei muito dos explicativos!
Sucesso na coleção, amiga!
Beijo!

Dany Braga disse...

uau!!! estou louca para ver a nova coleção.....boa sorte!!! beijão, Dany

Jana disse...

Amei!!! Verão tem que ter flores!!!
Sucesso sempre!!!
Bjinhos!!!

Thaíz Oliveira...by maria thereza acessórios! disse...

Oi Luci caramba amei o seu blog......amei muito mais as suas peças....cada roupinha lindaaaa! vou virar clienteeeee.....saudadesss de vc..bjossssss lindonaaaa!

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann