sexta-feira, agosto 28, 2009

Rapidex de sexta com tomadas...rsrs


Bom dia!!!!!!!!!!

Hoje tem look com tomadas...hhehehe dá pra notar?
Meninas estou ausente esses ultimos dias pq como algumas sabem estava dodoi e só ontem consegui retomar as minhas atividades de atelier. E tenho muuuuuiiiitttaaasss coisas pra fazer, preciso de mais horas no meu dia! alguém me sede???rsrs
Vou precisar trabalhar sábado e quem sabe domingo... mas tudo bem eu amo o que faço!!

Meninas com relação a promoção, só pra esclarecer... quem quiser pode reunir as amigas de blog tá! fiquem a vontade. Só precisam ser organizadas, mas isso vcs tiram de letra.
Amo vcs!!!



*** vestido babados - coleção passada;

11 recadinhos:

Thalita Godoy disse...

Ai que linda!!!! Adorei o vestido, a cor é muito linda!!!!! Ah eu tbm preciso de mais horas no meu dia rsrsrsrs!!!! E que bom que vc melhorou!!!!
Bjus

Lily Zemuner disse...

Amei o vestidinho, Luci! A cor é linda, deu uma alegrada. Tenta usar com uma sapatilha vermelha qq dia, acho lindo laranja com vermelho, bem verão.

Nem liga pras tomadas, eu tenho um aquecedor enorme e horroroso nas minhas fotos! rs...

B-jo, querida.

Gabriela, sempre Gabriela disse...

A Lily pensou nasapatilha vermelha e eu na verde... rsrsrs

Adoro vestidinhos assim, são tão fresquinhos p/ o calor (que tá chegando ebaaaa)

Lindo dia corrido pra ti

Bjitos

Carol Marques disse...

Lindooo o vestidinho, bem verao e alegre, adorei!!!
Espero q vc fique 100% logo.

Bjooo

Mari Mauro disse...

Querida, amei o vestido e a cor!

O arco formas p/b está 18,00
me passe seu cep pra eu ver o frete?

Bjo e melhoras!
Mari

Michelle Senna disse...

Que cor linda!!!Amei o vestido, é muito alegre.
Sei bem como é ter muito para fazer e pouco tempo, vivo esse dilema dia após dia...
Mas quando a gente ama o que faz já é meio caminho andado, Parabéns seu trabalho é lindo!

Kerou disse...

mas como essa minha amiga é liiiinda!
amei o vestidinho flor!



A pulseira de lacinho não tem mais lindona, procurei mais peça para fazer mas acabou =(
Só tem o brinco de lacinho e as correntinhas de lacinhos.
beijinhuss

Kate disse...

Tu ta de BRINCANAGEM comigo! É SERIO? Me deu até uma palpitação no coração qdo eu li teu recado no BLOG. kakakaka.

Eu super aceito!!!!

Assim, eu AMEI os dois últimos (das fotos que eu peguei da tal VERA PESSOA), com a fita que amarra atrás. Então, se teu potencial (que já vi que é GIGANTE) consegue fazer qualquer um daqueles dois....

Ai amyga, to tão feliz... Ganhei muito meu dia hj!!!! ( e vc não imagina como eu estava precisando me alegrar!)

cachos e encaixos disse...

melhorinhas pra ti! beijos

Chel Vieira disse...

Amiga minhas roupas chegaram eeeeeeeeeeeee
Vou experimentar em casa e te falo! Pena que não nos vimos novamente, mas não vão faltar oportunidades...
Adorei o vestido já eh da coleção de verão?
Espero que fique 100% logo

bjs

Unknown disse...

q lindo vestido ;) to precisando porq não tenho rsrsrsrs ta linda vou ver se participo d promoção ;)

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann