sábado, agosto 01, 2009

Como prometido...

Olá meninas!!!
Estou aqui pra postar as fotos do desfile, como prometido!!!
O programa foi ao ar na TV Boas novas no dia 15/07/2009. Foi muita emoção para primeira vez na TV...hehheh

Bastidores e o desfile...
(meninas, eu ainda vou aprender a fazer montagem bonitas... quem quiser me dar dicas eu aceito! Por enquanto só sei usar paint..kkkk)

Dei uma mudada no site.. troquei cores e coloquei produtos novos!!!






Clique nas fotos para ampliar!!!
Depois eu vou colocando aos poucos cada look...

3 recadinhos:

Evelyn Oliveira disse...

Tava animado hein.
Adorei os looks.


Um ótimo final de semana pra vc.
Se cuida!
Bjs e até+

Carol Marques disse...

Tudo mtooo lindo, parabéns... E, mto Sucesso!!!

Bjoo

Luci Marçal disse...

obrigada meninas!!!
Carol Marques, adorei a visita! Serás sempre bem-vindo seus comentários.
bjim

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann