segunda-feira, julho 27, 2009

Os Produtos!!!

Queridas, antes de falar dos produtos de forma profissonal, quero falar de forma pessoal... não sei quantas de vocês conheçem esses maravilhosos produtos e nem a eficácia deles, mas eu quero antes de tudo respaldar pela minha experiência própria... Eu uso esses produtos desde março/2007, então falo com muita propriedade. Eu fiz um kit de redução de medidas que consegui (sem exageros) eliminar 60 cm entre cintura, quadril e coxas...(isso em 3 meses) Então eu sei que além de bom eles dão resultados!

Mas para início dessa longa parceria, escolhemos um produto de cuidados pessoais e outro de cuidados com a pele:


AVOCADO FACE & BODY SOAP
(conheçendo um pouquinho sobre ele)
O Sabonete de Rosto e Corpo à base de Abacate produzido com 100% de manteiga de Abacate, mimará a sua pele, hidratando-a e limpando-a em simultâneo com as propriedades rejuvenescedoras desta fruta rica em vitaminas para a pele.

O Abacate é eficaz em quase todos os tipos de pele. Limpa com suavidade a pele oleosa sem irritar e mantém os poros limpos e saudáveis. Para a pele seca e sensível, o Abacate amacia, penetra na pele nutrindo e hidratando-a.

A acção hidratante do Sabonete de rosto e corpo à base de Abacate continua após o seu banho e o aroma fresco a citrinos deixa
na pele e no ar envolvente à sua pele a lembrança da sensação de limpeza, de pele sadia e macia ao longo de todo o dia.

********Gente esse sabonete é o que há de bom!!! relamente depois que você usa não dá vontade de usar outro... vcs vão comprovar disso !!!!




O outro produto é:
Aloe Scrub
Peeling de Aloe

Remove as células mortas, hidrata e limpa a pele. Este esfoliante com microesferas de óleo de Jojoba e Aloe Vera puro estabilizado é
utilizado para limpar a sua pele. Remove as impurezas e células mortas que obstruem os poros da pele ao mesmo tempo que a hidrata. A pele fica limpa, com um aspecto saudável e fi no e os poros abertos para iniciar todo o processo de renovação celular.



... regrinhas no próximo....

0 recadinhos:

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann