quarta-feira, julho 29, 2009

Festa!

Olá, bom dia!!!

Hoje eu venho falar de algo que eu adoooorooo!!! FESTA!!!!

Quem não gosta de uma festa???? De casamento então... geralmente o ambiente é bom, reencontramos pessoas que não víamos a algum tempo, né?
Pois é! E estou postando hoje fotos de algumas peças minhas que foram feitas para eventos como um casamento, formatura ou uma festa bem bacana!

Essa aqui é minha cliene mascotinha...hehehe é a Júlia! Linda aos seus 10 anos (Pode??? - ela é maior que eu...rsrsrs) e foi madrinha esse mês com um vestido meu!
Dizem por aí que foi a madrinha mais bonita da festa...hahhaha e eu acreditei!



Esses são outros modelitos dessa coleção feitos excluisivamente para eventos:


E essa sou eu usado o Shantung Azul, foi no casamento da minha prima querida Bia, noivinha inclusive que o nosso atelier fez o vestido e que ficou incrível!!!
Gente essas fotos são lindas principalmente pelas pessoas que nelas estão: miga Lela, Minha sobrinha Aninha e meu maridão lindo...




Nossas peças (festa):
1 - Vestido Shantung Azul Royal (feito somente por encomenda);
2 - Vestido mg jabot cetim lixado;
3 - Vestido laço jersey;
4 - Vestido dec U pregas uas mangas sahntung prata;

4 recadinhos:

Lily Zemuner disse...

Menina, esse vestido azul é um escândalo!! De suspirar, achei maravilhoso!!!

Me avisa se vier mesmo, tá? Aí a gente combina alguma coisa.

B-joca.

Cristiane Inokuma disse...

Olá Luci, tudo bem?
Obrigada pela visita e pelo carinho :)
Desculpe a minha falha, seu blog já está linkado no Closonê.
Os vestidos estão lindos!!
Abraços e tudo de bom!
Cristiane

Kate disse...

Ô dona Luci! Vc faz favor de ser mais específica com as amigas blogueiras e fazer sua propaganda? Como assim camisetinhas da próxima coleção? Como assim criaçoes de festa? Me explica, como fazemos para ver? para comprar? Vi agora seu recado lá no log, fiquei passada de saber que vc faz camisetas bacanérrimas e não me enviou fotos e afins. Quero ver tudo já. Beijo

Kerou disse...

Que madrinha mais lindinha! e realmente o vestido dela ficou liiiiiindo
Lindeza, meu coletinho chegou! te mandei um email... não resisti e ja usei ele hj mesmo!
amei
muiiiito obrigada


beijinhus

^
Luci Marçal © 2013 | Layout por Kakau com Limão | Ilustrações Desi Feldmann